2
respostas

Não carrega

2 respostas

Oi, rudah67, tudo bem?

Acredito que esse tópico é semelhante com o que acabei de te ajudar aqui: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-nao-entendi-como-subir-o-servidor-aonde-digito-o-codigo-npm-start-no-meu-computador-ao-abrir-a-pasta-alura-typer-servidor-aonde-eu-digito-e-dou-enter-142180

Vamos acompanhar por lá.

Microsoft Windows [versão 10.0.19041.746] (c) 2020 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\RUDAH>cd \

C:>cd C:\Users\RUDAH\Desktop\Labora\Senior_Digital\Front-end\JQuery_1_2\alura-typer\alura-typer\servidor

C:\Users\RUDAH\Desktop\Labora\Senior_Digital\Front-end\JQuery_1_2\alura-typer\alura-typer\servidor>npm start

AluraTyper@1.0.0 start C:\Users\RUDAH\Desktop\Labora\Senior_Digital\Front-end\JQuery_1_2\alura-typer\alura-typer\servidor node server

consign v0.1.2 Initialized in app

  • .\api\frases.js
  • .\api\placar.js
  • .\routes\frases.js
  • .\routes\placar.js Banco data.db pronto para uso Servidor iniciado (node:664) [DEP0066] DeprecationWarning: OutgoingMessage.prototype._headers is deprecated (Use node --trace-deprecation ... to show where the warning was created)

Deu certo, muito obrigado!!! Ta carregando direitinho, só não entendi essa parte: servidor

node server ..... eu tive que escrever servidor, quando copiei o codigo na pasta servidor, em propriedades, não veio a palavra servidor, terminava em alura-type.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software