1
resposta

Não autentico na aplicação via Load Balance

Através do Load Balance não estou conseguindo logar na aplicação, apenas via URL direto de cada uma das maquinas. A pagina abre normalmente porem quando coloco o e-mail e senha não autentica, apenas recarrega a pagina.

Chequei configurações de zona de disponibilidade das duas maquinas EC2, do Banco (RDS) e estão na mesma zona que coloquei para o Load Balance, que no meu caso seria a zona: us-east-1b. Setei duas zonas de disponibilidade, us-east-1a e us-east-1b

1 resposta

Boa tarde, Danilo

Esse problema ocorre devido ao cookie de autenticação. Quando você efetua uma requisição de login você é encaminhado a outra maquina, diferente daquela que enviou a pagina do serviço

https://cursos.alura.com.br/course/introducao-ao-cloud-do-ec2-no-aws/task/27381

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software