Boa noite!
Eu uso sublime e tb uo o Note++. Executo o hrml e o arquivo aparece no broer, até ai ok. Porem, quando faço qq alteracao, simples que seja, no html, nenhum navegador atualiza a pagina. O que pode ser.....
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!
Eu uso sublime e tb uo o Note++. Executo o hrml e o arquivo aparece no broer, até ai ok. Porem, quando faço qq alteracao, simples que seja, no html, nenhum navegador atualiza a pagina. O que pode ser.....
Olá Adriano,beleza?
Deixa eu ver se entendi,você tá escrevendo seu código no sublime,salva o arquivo como .html,abre o mesmo com o navegador. Quando você faz uma mudança no código o browser não atualiza,é isso? Por mais besta que pode ser,você está lembrando de atualizar primeiro seu código do sublime?Pelo que me lembro para salvar códigos seria o Control + S. Salve seu código no sublime com o comando,da um f5 na página e veja se o erro persiste.
Adriano assim que efetuar as mudanças no arquivo e salva-lo você deve atualizar novamente a página do navegador para que ele possa enxergar as mudanças realizadas.
Existe ferramentas para que o navegador atualize sozinho, mas acredito que seu problema seja falta de atualizar no navegador.
Espero ter ajudado.
Ola!
Obrigado pela ajuda amigos, mas fiz isso. Salvo, na minha pasta e executo.
Peguei esse esse na tela "Branca" que aparece: Not allowed to load local resource: file:///C:/Adriano/Estudos%20HTML/Alura/projeto/Menu.html