Boa noite!
Eu uso sublime e tb uo o Note++. Executo o hrml e o arquivo aparece no broer, até ai ok. Porem, quando faço qq alteracao, simples que seja, no html, nenhum navegador atualiza a pagina. O que pode ser.....
Boa noite!
Eu uso sublime e tb uo o Note++. Executo o hrml e o arquivo aparece no broer, até ai ok. Porem, quando faço qq alteracao, simples que seja, no html, nenhum navegador atualiza a pagina. O que pode ser.....
Olá Adriano,beleza?
Deixa eu ver se entendi,você tá escrevendo seu código no sublime,salva o arquivo como .html,abre o mesmo com o navegador. Quando você faz uma mudança no código o browser não atualiza,é isso? Por mais besta que pode ser,você está lembrando de atualizar primeiro seu código do sublime?Pelo que me lembro para salvar códigos seria o Control + S. Salve seu código no sublime com o comando,da um f5 na página e veja se o erro persiste.
Adriano assim que efetuar as mudanças no arquivo e salva-lo você deve atualizar novamente a página do navegador para que ele possa enxergar as mudanças realizadas.
Existe ferramentas para que o navegador atualize sozinho, mas acredito que seu problema seja falta de atualizar no navegador.
Espero ter ajudado.
Ola!
Obrigado pela ajuda amigos, mas fiz isso. Salvo, na minha pasta e executo.
Peguei esse esse na tela "Branca" que aparece: Not allowed to load local resource: file:///C:/Adriano/Estudos%20HTML/Alura/projeto/Menu.html