Boa tarde tdo bem?
gente salvei o arquivo mas quando abro a aba do navegador aparece index.html e nao portifolio e mesmo dando refresh nao aparece nada de Isso é um título.
O que fazer?
Boa tarde tdo bem?
gente salvei o arquivo mas quando abro a aba do navegador aparece index.html e nao portifolio e mesmo dando refresh nao aparece nada de Isso é um título.
O que fazer?
Olá, Renan! Tudo bom?
Você pode enviar um print pra gente, por favor, de qual está sendo o erro, e também enviar seu código aqui pra gente?
Abraços!
Oi bom dia tudo bem?
Sim esta aqui !!!
Olá, novamente, Renan! Tudo certo, e com você?
Cara, olhando aqui o seu código, não encontrei nada de errado não, sabe. O que penso que pode ser o erro é que, eu vi aqui, o seu arquivo index.html está pendente pra ser salvo, e o Live Server só atualiza o conteúdo da página web depois que os arquivos foram salvos. Ou seja, se você abriu o Live Server, antes de ter salvado o conteúdo que você escreveu, realmente não vai aparecer nada, entendeu. Claro que eu não sei se essa alteração que está pra salvar seja alguma alteração pequena, ou algo que não vai afetar diretamente a página, né, mas se o que não foi salvo foi o h1 que você colocou, aí realmente não vai aparecer não. Depois dá um Ctrl + S lá no VS Code, salva o conteúdo, e faz um teste pra verificar se vai funcionar.
Espero que tenha ajudado, bons estudos, e abraços!
E bem isso meu querido ,estava esquecendo de salvar,agora ta funcionando, muito obrigado.