Ao puxar as minhas tabelas para dentro do modelo relacional, nenhum atributo aparece no desenho, apenas a chave primária.
Ao puxar as minhas tabelas para dentro do modelo relacional, nenhum atributo aparece no desenho, apenas a chave primária.
Oii, Gustavo! Tudo bem?
Isso é comum acontecer quando a configuração vem padronizada na ferramenta. Para deixar como o do Instrutor siga os passos abaixo, por favor:
1 - Clique com o botão direito do mouse sobre o cartão; 2 - Na caixa de opções, escolha Mostrar/ocultar elementos:
3 - Abrirá uma janela referente a tabela, desmarque todas as caixinhas e clique em OK :
Espere alguns segundos para que as alterações sejam salvas e sua tabela ficará com todas as informações.
Espero que dê certo e tendo mais dúvidas, compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.
Bons estudos!
Obrigado pela sugestão! Mas mesmo fazendo o passo a passo, não mudou o cenário, a tabela foi criada da forma certa, rodei os scripts atráves do sqlplus e fiz o commit, e isso duas vezes, porém continua da mesma forma. Segue prints após o passo a passo e a imagem da tabela:
Fica a dúvida pois não é apenas na TABELA_DE_VENDEDORES que apenas aparece a PK, mas sim em todas, inclusive na tabela utilizada no primeiro curso da Formação.
Outra curiosidade, revendo a aula e entrando no campo "model" da minha tabela, ela não aparece com os atributos também.
Oii, Gustavo! Tudo bem?
Que mistério, rs! Se você faz os ajustes do cartão também não aparece? Pois eles têm tendência a ficarem ocultados quando o tamanho do cartão está menor. Basta clicar nos quadrados ao redor do cartão e arrastar para ajustar. Uma sugestão, é refazer os passos com bastante cautela selecionando todos os campos (atributos) das tabelas, não apenas as chaves primárias, para poder ir todos.
Espero que dê certo, conte sempre conosco!