5
respostas

Não aparece Run As no Eclipse Neon Release 4.6.2

Prezados(as), bom dia!

Importei o projeto, porém, ao executar o projeto, conforme orientação do vídeo, não aparece a opção Run As, mas, somente, as opções:

1. Java Applet
  2. Java Application

Obs: Notei que, ao carregar o projeto, ainda seguindo as orientações do vídeo, no Eclipse que estou utilizando (Neon Release 4.6.2), somente aparece gerenciador (acompanhado por um ícone de um ponto de exclamação em vermelho), e, logo abaixo, na estrutura da árvore, aparece src/main/java.

Ao abrir esse item da estrutura, aparece dois pacotes:

br.com.alura.gerenciador br.com.alura.gerenciadorDAO

Minha solicitação, às vocês instrutores, é que forneçam, à mim, os procedimentos necessários, e finais, para que eu possa configurar o ambiente da minha máquina, que é um 64 bit Operating System, com SO Windows 7 Ultimate, permitindo-me, em definitivo, realizar este curso.

No aguardo.

Atenciosamente,

Milton

5 respostas

na aba problems, deve ta escrito algo.. pode passar aqui?

Prezado Alberto, bom dia!

Ontem, após algumas horas de pesquisa na Internet, consegui identificar a origem do problema, quanto a versão do software que estava usando.

Sobre esse assunto, já o resolvi.

Grato pela atenção.

Milton

Ola Milton, por favor compartilhe a solução,

estou com o mesmo problema.

Kewen Mendes Leite, basta você baixar o eclipse versão java EE, aqui foi de boa caso queira ver o passo a passo da instalação, eles tem na caelum um post a respeito do mesmo espero ter ajudado https://www.caelum.com.br/apostila-java-web/o-que-e-java-ee/#3-10-exercicios-configurando-o-tomcat-no-eclipse

Muito obrigado Guilherme Augusto.

ajudou bastante, 1000xp pra vc. :)