5
respostas

Não aparece os dados JSON

Instalei o banco, criei e adicionei os itens na tabela, mas quando rodo o código no navegar não apresenta dados, fica página em branco, o que pode ser? meu banco é esse:

id | titulo | descricao | preco | +----+--------------------------+--------------------------------------+-------+ | 1 | Comecando com nodejs | livro introdutório sobre nodejs | 39.90 | | 2 | Comecando com javascript | livro introdutório sobre javascript | 39.90 | | 3 | Comecando com express | livro introdutório sobre express | 39.90 | +----+--------------------------+--------------------------------------+-------+

module.exports = function (app) {
    app.get('/produtos', function (req, res) {
        var mysql = require('mysql');
        var connection = mysql.createConnection({
            host:"localhost",
            user:"root",
            password:"",
            database:"casadocodigo",
        });

connection.query('select * from produtos',function(err,result){
            res.send(result);
        });

connection.end();
    });
}
5 respostas

Se a tabela produtos estiver com informações e o serviço do MySQL estiver rodando, talvez esteja ocorrendo algum erro ao fazer a conexão. Faça a seguinte alteração na sua rota /produtos:

connection.query('select * from produtos',function(err,result){
     if (err) {
        console.log(err);
        return;
    }
    res.send(result);
});

Estava com esse problema, no meu caso ao seguir as orientações do Daniel, verifiquei que os dados de conexão estavam incorretos !

André Coêlho, por acaso o seu username do banco de dados é realmente "root" e o seu password é realmente vazio '' e o nome do database esta correto? Os dados de conexão podem estar incorretos.

Ola Rodolpho,

Desculpe se me expressei errado.

O que quis dizer é que, quando tive esse erro, segui a orientação do Daniel Bins e verifiquei que no meu caso, os dados de conexão com o banco estavam errados, ao colocar os dados corretos, o sistema voltou a funcionar.

AH blz. É que reparei que o tópico não estava como Resolvido então resolvi opinar rs. Vlw.