Instalei o eclipse Version: Neon.1a Release (4.6.1)
Baixei o apache-tomcat-9.0.0.M18
No eclipse crio um novo projeto e escolho RunAS e só aparecem as opções "Java Applet ou Java Application. O que fiz de errado? :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Instalei o eclipse Version: Neon.1a Release (4.6.1)
Baixei o apache-tomcat-9.0.0.M18
No eclipse crio um novo projeto e escolho RunAS e só aparecem as opções "Java Applet ou Java Application. O que fiz de errado? :)
Esqueçam, vi que tem instruções de instalação nos capítulos seguintes. Vou tentar.
Qualquer coisa abre outra dúvida. Abraços