Boa tarde! Não está aparecendo o alvo para arrastar no centro do personagem, o que poderia fazer para aparecer? Obrigado! :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Não está aparecendo o alvo para arrastar no centro do personagem, o que poderia fazer para aparecer? Obrigado! :)
Fala, Rafael
Tudo bem?
O alvo de rotação está associado à uma ação de movimentação no Photoshop. Logo, para visualizá-lo é preciso primeiro escolher a ferramenta de transformação livre, em Edit > Free Transform (atalho Ctrl + T). Depois, já no menu da ferramenta, no canto superior esquerdo há um ícone com nove quadradinhos. Ative-o clicando no checkbox ao lado e o alvo deverá aparecer.
Se o problema persistir ou você tiver outra dúvida, fique à vontade!
Abraços e bons estudos
Fala, Felipe!
Agora deu certo! Muito obrigado pela informação e sua atenção! Grande abraço!