Boa tarde. Fiz tudo conforme professor ensinou mas para mim não aparece nenhum alerta ao recarregar o browser. Como faço para resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Fiz tudo conforme professor ensinou mas para mim não aparece nenhum alerta ao recarregar o browser. Como faço para resolver?
mesmo problema aqui. Errro 400 no terminal
Eu resolvi da seguinte forma.. o código estava no GOOGLE DRIVE, tirei e coloquei em uma pasta no C:em seguida, apaguei a pasta modules, criei o arquivo apps.js (para não correr o risco de cair na pasta errada) Pronto funcionou
Boa tarde! Uma das razões pode ser a falta da importação correta do app.js no seu index.html. Mas para ter certeza, podem enviar prints do erro e do código? Desse jeito podemos ajudar de maneira mais assertiva!
Boa tarde Theodoro. Não recebo nenhuma mensagem de erro, simplesmente não aparece o alert ao recarregar a página. Quanto à importação do app.js, creio que fiz igual ao professor...