tinha desistido de fazer esse curso mais voltei tudo comecei tudo de novo e não dá certo de jeito nehum não sei mais o que fazer Flávio me ajuda não está dando mesmo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tinha desistido de fazer esse curso mais voltei tudo comecei tudo de novo e não dá certo de jeito nehum não sei mais o que fazer Flávio me ajuda não está dando mesmo
Flávio criei um github https://github.com/roger2016/Js, dá uma olhada aí se não der vou deixar esse de lado obrigado pela nova ajuda.
A declaração da sua diretiva esta errada! Você deixou no template da diretiva a diretiva ng-repeat quando na verdade ela deve ser usada é por quem usa a diretiva.
Esta assim:
angular.module('minhasDiretivas',[]).directive('meuPainel',function() {
var ddo = {};
ddo.scope = {
titulo:'@'
};
ddo.restrict = "AE";
ddo.transclude = true;
ddo.template =
'<div class="panel panel-default" ng-repeat="foto in fotos">'
+'<div class="panel-heading">'
+'<h3 class="panel-title">{{titulo}}</h3>'
+'</div>'
+'<div class="panel-body" ng-transclude>'
+'</div>'
+'</div>'
return ddo;
});
Não faz sentido aquele ng-repeat ai dentro. Corrigindo:
angular.module('minhasDiretivas',[]).directive('meuPainel',function() {
var ddo = {};
ddo.scope = {
titulo:'@'
};
ddo.restrict = "AE";
ddo.transclude = true;
ddo.template =
'<div class="panel panel-default">'
+'<div class="panel-heading">'
+'<h3 class="panel-title">{{titulo}}</h3>'
+'</div>'
+'<div class="panel-body" ng-transclude>'
+'</div>'
+'</div>'
return ddo;
});
Outro ponto, você deve acessar sua aplicação pelo servidor que foi disponibilizado pelo curso algo que você não deve estar fazendo. Se abrir direto o arquivo index.html no browser não vai funcionar.
Acesse sempre via http://localhost:3000
Estou abrindo pelo localhost:3000 entao quando chegar em casa vou ver realmente vc viu o que eu nao tinha tirado o ng-repeat do template quando chegar em casa vou arrumar pra ve se vai funcionar obrigado Flavio tu é o cara muitooooo obrigado.
Eu nao tinha visto obrigado velho control c control v kkkkkkkkk
Só não resolvemos antes porque não consegui ver seu projeto. Com o git tudo ficou mais fácil!
Sucesso e bom estudo meu aluno!
Realmente Flávio era aquilo ali não tinha percebido que tinha deixado ng-repeat no template, acho com certeza dá outra vez certo que era o mesmo erro muiittoooo obrigado te devo essa valeu mesmo sem palavras.