2
respostas

não aparece nada

meu problema é que não aparece nada quando eu vou pedir para o google chrome abrir o programa.html

2 respostas

Verifique se seu programa esta atualizado, se estiver recarregue seu navagador , apertando ctrl + R . Espero ter ajudado !

Olá Gabrielle , Boa Tarde , Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e te ajudarei com a sua dúvida.

Então Gabrielle , não aparece nada de nada no navegador ? Este erro começou especificamente neste exercício ?

Eu ia recomendar que você usasse o Google Chrome, mas li que você já está usando ele. Você tentou atualizar o Editor que Você usa ? Se atualizou e não funcionou, eu também te recomendo usar o Editor Visual Studio Code. Ele é muito bom e bem completo, e é compatível com a maioria dos navegadores. Ele é bem prático e nos ajuda muito nas tarefas do dia a dia. Pode baixar sem medo, que você não se arrempederá ;) .

Uma coisa muito legal é que quando começamos a escrever os comandos no Visual Studio Code, ele já nos apresenta as pré visualizações dos códigos.

Espero ter te ajudado com a sua dúvida. Precisando pode vir sempre ao Fórum, que te Ajudaremos.

Grande Abraço =) .

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software