4
respostas

Não aparece botão de Align center no console

Boa noite, Não aparece a opção para clicar no botão quando seleciono o H1 no console,

4 respostas

Olá Ludmilla, eu não entendi muito bem sua pergunta. Teria como me explicar melhor para eu tentar lhe ajudar?

Na aula "CSS para Imagens", ao abrir o console do navegador, o professor, para extender a imagem, aperta em um botão no console do lado do h1, no meu console não aparece este botão, assim não consigo continuar a aula.

Entendi Ludmilla, quanto a questão do "botão" de texte-aling: center, é verificar se no Inspetor de Elementos (F12) você selecionou a tag <h1> , caso tenha selecionado essa tag, provavelmente no CSS não tem essa propriedade text-aling: center . Então minhas dicas são, verifica se selecionou a tag que está querendo modificar direitinho, caso apareça alguma propriedade nessa tag basta clicar após o ponto e virgula ; ou abaixo dessa propriedade que você vai habilitar para que digite as propriedades que deseja, caso não apareça qualquer propriedade ou seletores (como ID e Classe) dessa tag pode usar o element.style que aparece na parte onde fica o CSS, basta clicar onde aparece element.style que tbm conseguirá digitar as propriedades que desejar, assim modificando o elemento e podendo acompanhar e seguir a aula, estudo e aprendizado.

Espero ter ajudado, caso contrário posso tentar explicar melhor, de já bons estudos!

Ola Ludmilla, caso minha resposta tenha lhe servido e resolvido seu caso, não esquece de marcar a resposta como solução do topico, agradeço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software