3
respostas

nao aparece a pasta webContent

nesse caso estou mtu WebDescontent

3 respostas

Olá Reginaldo tudo bem?

No Eclipse, a pasta WebContent geralmente é criada automaticamente quando você cria um novo projeto Web ou Dynamic Web Project. Se ela não foi criada, você pode tentar criar manualmente seguindo os passos abaixo:

Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta raiz do projeto (a que tem o nome do projeto) e selecione a opção "New". Selecione a opção "Folder". Na janela que abrir, coloque o nome "WebContent" (sem aspas) e clique em "Finish". Agora, dentro da pasta "WebContent", você pode criar outras pastas e arquivos necessários para a sua aplicação web.

bom dia sr. Otavio!!! o projeto eh o (gerenciador ) como foi criado la pelo professor certo< eh nisso que vc chama como ( nome do projeto) certo, coloquei em ingles a (pasta raiz do projeto) , (project root) nao encontrei nada. fiz como vc falou com botao direito nao apareceu nada pra mim, so aparece uma opcao de criar novo projeto que vai fazer eu sair da minha pasta (gerenciador) ou outra coisa que apareceu aqui pra mim e vou lhe mandar a foto pra vc ver se eh isso

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade