Quando digito os comandos não aparece a média no console e sim as seguintes mensagens:
mean(duracao$dias) Aparece;
- View(duracao)
- r
mean(duracao$dias,na.rm = T) Aparece +mean(duracao$dias, na.rm = T)
- r
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando digito os comandos não aparece a média no console e sim as seguintes mensagens:
mean(duracao$dias) Aparece;
mean(duracao$dias,na.rm = T) Aparece +mean(duracao$dias, na.rm = T)
Olá Flávia, tudo bem? Espero que sim!
Desculpe pela demora em retornar.
O seu terminal está aparecendo o sinal de " + " sinalizando que está aguardando alguma informação a ser digitada. Pressione "Esc" e depois "Enter" para voltar ao padrão " > " de saída normal do terminal.
Bons estudos!