Pessoal, estou no crome mas nao vejo onde abrir o arquivo, nao tem opção abrir !
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, estou no crome mas nao vejo onde abrir o arquivo, nao tem opção abrir !
Oi, dev! Tudo bem?
Para abrir o arquivo html basta abrir uma nova aba no navegador, em seguida, apertar "CTRL+O" e selecionar o seu arquivo.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida basta comunicar!
Um forte abraço e bons estudos!
Bom dia! excelente @Sarah Ocy tirou a minha dúvida também, obrigada.
@sarah me ajudou também ahah obrigada!
Passei esse perrengue também... valeu!
CARA TAMBÉM PASSEI, TINHA PROCURADO EM TUDO. RSRS OBRIGADO