Bom dia!
Não consigo dar sequência na aula, o meu não aparece "combinar e transformar dados". Tentei usar a sugestão do amigo que também abriu o fórum, mas travei na parte das "duas setas e ok. não aparece o ok. Me ajudem, por favor?
print erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Não consigo dar sequência na aula, o meu não aparece "combinar e transformar dados". Tentei usar a sugestão do amigo que também abriu o fórum, mas travei na parte das "duas setas e ok. não aparece o ok. Me ajudem, por favor?
print erro
Olá, Maisa! Tudo bem?
Pelas imagens que você enviou, os seus dados já estão dentro do Power Query. É possível que por esse motivo não esteja sendo exibida essa opção de 'combinar e transformar dados'.
Para evitar inconsistência durante o projeto recomendo que você exclua essa pasta vendas(2) e tente novamente fazer a importação.
Basta clicar com o botão direito do mouse sobre ela:
Depois aplique as alterações em Página Inicial --> Fechar e Aplicar:
E tentar novamente a importação da pasta como mostra o instrutor.
Você também poderá combinar os arquivos diretamente no Power Query.
Passo a Passo para Combinar os Arquivos:
Deixo o link da documentação com o passo a passo logo mais abaixo.
Após seguir uma das opções acima, os arquivos foram combinados?
Obrigado pelo retorno Monalisa, mas não aparece as duas setas para baixo, como você citou ou como tem no link. Segue print:

Só aparece na aba load: load e transform data. Diferente da do professor. Segue:
Pessoal, encontrei uma solução. E estava usando uma versão mais atual do Power BI, o que diferencia um pouco da aula. Havia baixado o Power BI da Microsoft Store. Agora desinstalei a versão que eu estava usando e baixei a versão no site do Microsoft. Agora deu certo. Está identico ao do professor. Por enquanto vou usar essa pra entender mais sobre e vejo se depois consigo trocar. Obrigado Porfessores, pelo auxilio!!!