6
respostas

Não apareca (venv) no vc code

Quando eu coloco o comando para iniciar o venv no terminal do VS code, não aparece o (venv) no começo, então eu não sei se realmente esta funcionando. O mais estranho é que quando eu coloco exatamente o mesmo código no cmd, funciona perfeitamente.

Por enquanto eu estou usando o cmd, o que não é ruim kkkk, mais eu gostaria de saber se sou eu q estou fazendo algo de errado, meu vs code esta bugado ou é assim mesmo.

De qualquer forma estou gostando bastante do curso, e estou finalmente entendendo para que serve esses comandos e as pastas que são geradas, quando eu fiz alguns cursos do youtube, eu não entendi nada e a cada paço dava um erro. Um exemplo é a pasta venv, que eu nem sabia o que era kkkk.

6 respostas

Geralmente funciona sim. O meu VsCode dá uns problemas também. Eu comecei a monitorar com o GIT meu projeto e agora não consigo mais rodar os comandos pelo terminal do VSCode que dá erro, mas a mesma coisa não acontece se eu vou no CMD rsrs

Eu acho que deve ser exatamente isso kkkk, quando eu comecei o projeto a primeira coisa que eu fiz foi colocar no GitHub, acho q deve ter alguma interferência ou sla.

Talvez precise de algum plugin no VScode, mas não cheguei a pesquisar sobre isso.

Faz um teste, para de monitorar o arquivo e tenta rodar tudo pelo terminal do VScode.

Vou começar um novo projeto sem o Git e vou fazer alguns teste, se eu descobrir alguma coisa eu mando aq

Maravilha!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software