Olá Rudah67, tudo bem ?
Você está usando qual editor de texto ? Quando eu utilizava o Sublime, que é o editor que o professor recomenda em nosso curso, o mesmo dava alguns erros, e não conseguia ler a linguagem JavaScript, quando eu carregava no navegador. Aí aparecia tudo em HTML, e os Popups não funcionavam.
Qual o navegador que você está usando Rudah67 ? Nós recomendamos utilizar o Google Chrome, pois ele sempre está passando por atualizações que consertam erros de acentuação, e é o navegador que é mais compatível com a maioria dos editores de texto =) .
Eu também recomendo que você baixe o Visual Studio Code, se você quiser é claro ^^" . É o editor que eu uso aqui, sei que da um trabalhinho baixar outro editor de texto, mas se você quiser tentar testar ele, garanto que não vai se arrepender .
Vou deixar o link aqui do Visual Studio Code, caso você queira baixar, beleza ?
https://code.visualstudio.com/download
Caso continue dando erros no seu código, por favor nos avise, que vamos te ajudar, até que você consiga resolver esse problema, e que possa prosseguir com os exercícios normalmente, sem deixar passar qualquer dúvida =) .
Grande Abraço Rudah67, qualquer coisa que você queira compartilhar com agente, pode nos falar, sejam dúvidas, ou colocações. Fala pra gente, que agente vai te Ajudar , Beleza ?
Grande Abraço Rudah67. Ficaremos de prontidão, aguardando se os seus códigos estão funcionando corretamente , quando carregados no navegador =) . Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana =) .