ola bom dia, eu estou iniciando em um curso de logica de programaçao!, E quero saber onde eu pego o projeto site nao sei ao certo como isso pode se chamar, vou deixar um print aqui na onde eu estou e pra ser mais facil o que eu quero dizer. ![Na imagem, vemos uma captura de tela do curso “Lógica de programação: praticando desafios” da plataforma Alura.
No centro da tela está o vídeo da aula chamada “Apresentação do projeto Sorteador”, que mostra um projeto de site chamado “Sorteador de números”.
A interface do site exibida no vídeo tem um fundo azul com uma arte de uma mulher usando um traje espacial e fones de ouvido roxos. Ao lado esquerdo dessa arte há um painel com o título “Sorteador de números” e três campos de entrada:
“Quantidade de números”
“Do número”
“Até o número”
Abaixo dos campos, há dois botões — um azul com o texto “Sortear” e outro cinza com o texto “Reiniciar”.
Logo abaixo deles aparece a frase “Números sorteados: nenhum até agora”.
No canto inferior direito do vídeo aparecem duas pessoas em janelas de vídeo menores: uma mulher acima e um homem abaixo, ambos usando fones de ouvido — são os instrutores da Alura.
À esquerda da tela, há o menu lateral do curso mostrando as seções e lições, e no topo da página há a barra de navegação da Alura com o nome do aluno “Ivan” visível.
Na parte inferior do Windows, dá para ver a barra de tarefas com ícones como o do Chrome, VS Code e explorador de arquivos.]