O meu eclipse na versão 17 não tem a aba da opção "navigator". oque devo fazer?
O meu eclipse na versão 17 não tem a aba da opção "navigator". oque devo fazer?
Olá, Vitor
Segue um passo a passo que pode te ajudar a resolver isso:
Isso abrirá uma janela chamada "Show View". Aqui, você pode digitar "Navigator" na barra de pesquisa e pressionar Enter. O Eclipse deve mostrar a opção "Navigator" abaixo. Clique duas vezes nela e a aba "Navigator" deve aparecer na sua área de trabalho do Eclipse.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Como faço este processo no intellij ?
No IntelliJ IDEA, o equivalente ao "Navigator" no Eclipse é geralmente a janela "Project". Para exibir a janela "Project" no IntelliJ IDEA, você pode seguir os seguintes passos:
Abra o IntelliJ IDEA.
No canto superior direito da janela do IntelliJ, você verá uma aba chamada "Project". Clique nessa aba para abrir a janela "Project". Se você não vê essa aba, siga para o próximo passo.
Se você não vê a aba "Project", vá até o menu "View" (Visualizar) na barra de menu superior.
No menu "View", passe o mouse sobre a opção "Tool Windows" (Janelas de Ferramentas).
No submenu "Tool Windows", clique em "Project" (Projeto).
Isso deverá abrir a janela "Project" no IntelliJ IDEA, que é onde você pode visualizar a estrutura do seu projeto, arquivos e pacotes.
Lembrando que a interface do IntelliJ IDEA pode variar ligeiramente dependendo da versão que você está usando, mas geralmente, você deve ser capaz de encontrar a janela "Project" seguindo esses passos.
Boa tarde Otavio,
O meu ainda não aparece, mesmo pesquisando!