Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nao acho o curso Curso Online HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas.

Ola! No curso Flexbox:Posicione elementos na tela, Aula 1, o instrutor recomenda ocurso Alura 'Curso Online HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas', que tem uma aula de Flexbox. Porem nao achei o curso. Na transcricao da aula nao existe o link. Voce pode me passar o link, por favor?

3 respostas

Olá Carolina, tudo bem? Os cursos de HTML e CSS foram atualizados recentemente, então agora são 4 cursos:

Oi, Carolina, tudo bem?

Esse curso está sendo descontinuando por que ele foi substituído por novos. Os novos cursos de HTML5 e CSS3 começam por aqui: https://www.alura.com.br/curso-online-html5-css3-primeiros-passosMas nós temos cursos de Flexbox: https://www.alura.com.br/curso-online-posicione-elementos-com-flexbox você já fez?

solução!

Ola Lais e Romulo! Fiz o curso de HTML/CSS que voces comentaram. E estou fazendo o de Flexbox agora. Justamente na primeira aula dele (https://cursos.alura.com.br/course/posicione-elementos-com-flexbox/task/22644) eh que foi feita a referencia ao curso que questionei. Sugiro entao adicionar a informacao da nova serie de cursos HTML/CSS (partes 1 a 4) e incluir o link na pagina. Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software