Gostaria de focar em Diretores de TI das Seguradoras do Brasil, mas não achei essa opção. Sei que é específica, mas será que existe como determinar esse meu público melhor? Alguma dica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de focar em Diretores de TI das Seguradoras do Brasil, mas não achei essa opção. Sei que é específica, mas será que existe como determinar esse meu público melhor? Alguma dica?
Olá, Caroline! Entendo a sua preocupação em conseguir segmentar bem o seu público-alvo no LinkedIn Ads, especialmente por ser uma segmentação bastante específica.
No LinkedIn, você pode segmentar seu público-alvo de diversas maneiras, como por exemplo, por localização, indústria, tamanho da empresa, função, senioridade, habilidades e muito mais. No seu caso, como você quer focar em Diretores de TI das Seguradoras do Brasil, você pode tentar a seguinte segmentação:
Função: Você pode escolher a função "Tecnologia da Informação". Isso deve incluir Diretores de TI.
Senioridade: Selecione "CXO" (este é o termo que o LinkedIn usa para altos executivos, que inclui diretores).
Indústria: Aqui você pode selecionar "Seguros".
Lembre-se de que essa é uma segmentação bastante específica e pode resultar em um público menor. Isso não é necessariamente ruim, pois significa que seus anúncios serão mais direcionados. No entanto, pode ser que o LinkedIn não tenha um grande número de usuários que se encaixem nessa descrição específica.
Além disso, vale lembrar que o LinkedIn está sempre atualizando suas opções de segmentação, então é sempre bom revisar as opções disponíveis regularmente.
Espero ter ajudado e bons estudos!