1
resposta

Não achei o Publico Alvo ideal para minha Campanha no LinkedIn Ads

Gostaria de focar em Diretores de TI das Seguradoras do Brasil, mas não achei essa opção. Sei que é específica, mas será que existe como determinar esse meu público melhor? Alguma dica?

1 resposta

Olá, Caroline! Entendo a sua preocupação em conseguir segmentar bem o seu público-alvo no LinkedIn Ads, especialmente por ser uma segmentação bastante específica.

No LinkedIn, você pode segmentar seu público-alvo de diversas maneiras, como por exemplo, por localização, indústria, tamanho da empresa, função, senioridade, habilidades e muito mais. No seu caso, como você quer focar em Diretores de TI das Seguradoras do Brasil, você pode tentar a seguinte segmentação:

  1. Função: Você pode escolher a função "Tecnologia da Informação". Isso deve incluir Diretores de TI.

  2. Senioridade: Selecione "CXO" (este é o termo que o LinkedIn usa para altos executivos, que inclui diretores).

  3. Indústria: Aqui você pode selecionar "Seguros".

  4. Localização: Selecione "Brasil".

Lembre-se de que essa é uma segmentação bastante específica e pode resultar em um público menor. Isso não é necessariamente ruim, pois significa que seus anúncios serão mais direcionados. No entanto, pode ser que o LinkedIn não tenha um grande número de usuários que se encaixem nessa descrição específica.

Além disso, vale lembrar que o LinkedIn está sempre atualizando suas opções de segmentação, então é sempre bom revisar as opções disponíveis regularmente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software