FaLou que na aula anterior tem o passo a apsso de como abrir os arquivos? Cadê???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
FaLou que na aula anterior tem o passo a apsso de como abrir os arquivos? Cadê???
Ola!
Você precisa baixar este zip:
https://github.com/alura-cursos/logica-js/archive/refs/heads/projeto_inicial.zip
Descompactar o arquivo e depois abre essa pasta que acabou de descompactar no VSCode, você pode arrastar a pasta pro vscode, é bem simples!
Estou iniciando o curso agora, achei pertinente a observação! Também fiquei perdido nesta etapa.
Olá! Também fiquei super perdida e não estou conseguindo de jeito nenhum; Não consigo arrastar a pagina pr VS code, nada acontece!
EDIT
Acabei de conseguir... realmente fiz errado de alguma forma anteriormente; Talvez eu tivesse abrido o arquivo diferente de 'extrair arquivo' depois de 'extrair arquivo' consegui arrastar a pasta inteira pro VS code.