boa noite
estou fazer o curso de logica de programação explorando função lista . porém não estou conseguindo abrir o arquivo na web, esta dando o seguinte erro. O que será que esta de errado?
boa noite
estou fazer o curso de logica de programação explorando função lista . porém não estou conseguindo abrir o arquivo na web, esta dando o seguinte erro. O que será que esta de errado?
Olá, William!
Pelo erro que você mostrou na imagem, parece que o arquivo HTML não está sendo encontrado ou não está no local correto. Existem algumas coisas que você pode verificar para resolver esse problema:
Você clicou no arquivo HTML para abrir, e você tem o "Live Server" instalado corretamente?
Verifique se o arquivo HTML está na pasta correta: Certifique-se de que o arquivo HTML esteja na mesma pasta do arquivo que está tentando abri-lo. Caso contrário, você precisará fornecer o caminho correto para o arquivo HTML.
Verifique se o nome do arquivo está correto: Verifique se o nome do arquivo HTML está escrito corretamente, incluindo letras maiúsculas e minúsculas. O sistema operacional é sensível a maiúsculas e minúsculas, portanto, "arquivo.html" é diferente de "Arquivo.html".
Verifique se o arquivo HTML está corrompido: Tente abrir o arquivo HTML em um navegador diferente ou abra-o em um editor de texto para verificar se o conteúdo do arquivo está correto. Se o arquivo estiver corrompido, você pode precisar baixá-lo novamente ou corrigir o problema no código.
Essas são algumas sugestões para resolver o problema de não conseguir abrir o arquivo HTML na web. Espero que uma delas ajude a solucionar o seu problema!
Espero ter ajudado e bons estudos!