Estou codando por meio do Sublime. Porém, quando eu abro o meu arquivo "primeiro_teste.html" o chrome não mostra nada que eu escrevi. Abre um link de nova guia mas fica uma tela em branco. O que devo fazer ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou codando por meio do Sublime. Porém, quando eu abro o meu arquivo "primeiro_teste.html" o chrome não mostra nada que eu escrevi. Abre um link de nova guia mas fica uma tela em branco. O que devo fazer ?
Acho que você não salvou o arquivo pra salvar no sublime basta usar a tecla CTRL + S tente isso depois vai no Chrome e da um CTRL+ O pra escolher o arquivo, se isso não resolveu fassa o seguinte maximize a janela do seu chrome para que você possa ver o arquivo no Destkop e para logo em seguida arrastá-lo para dentro do Chrome ja tive um problema parecido com esse e resolvi com esses dois métodos!!
Fiz tudo isso mas não deu certo , infelizmente !
Olá Júlio, conseguiria colocar o teu código aqui para darmos uma olhada? Talvez tenha alguma tag aberta ou outra coisa afetando.
Aqui tem um botão de inserir código ai fica bom para a gente ler.
Abraço
Fala, Júlio! Tudo bem contigo?
Desculpe a demora em dar um retorno!
Primeiro, vamos até onde está o arquivo e, clicando com o botão direito, escolha abrir o arquivo com seu navegador. Caso tenha mais de um arquivo... vamos tirar essa dúvida.
Segundo ponto: mesmo abrindo o arquivo correto, dê um F12 ou CTRL + SHIFT + I para entrarmos na aba console do navegador. Se tiver algum erro no código que esteja bloqueando aparecer no browser, saberemos onde está!
Faça esses testes e aguardo o seu retorno!!!
Um abraço!