4
respostas

Não abre meu primeiro teste

Estou codando por meio do Sublime. Porém, quando eu abro o meu arquivo "primeiro_teste.html" o chrome não mostra nada que eu escrevi. Abre um link de nova guia mas fica uma tela em branco. O que devo fazer ?

4 respostas

Acho que você não salvou o arquivo pra salvar no sublime basta usar a tecla CTRL + S tente isso depois vai no Chrome e da um CTRL+ O pra escolher o arquivo, se isso não resolveu fassa o seguinte maximize a janela do seu chrome para que você possa ver o arquivo no Destkop e para logo em seguida arrastá-lo para dentro do Chrome ja tive um problema parecido com esse e resolvi com esses dois métodos!!

Fiz tudo isso mas não deu certo , infelizmente !

Olá Júlio, conseguiria colocar o teu código aqui para darmos uma olhada? Talvez tenha alguma tag aberta ou outra coisa afetando.

Aqui tem um botão de inserir código ai fica bom para a gente ler.

Abraço

Fala, Júlio! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!

Primeiro, vamos até onde está o arquivo e, clicando com o botão direito, escolha abrir o arquivo com seu navegador. Caso tenha mais de um arquivo... vamos tirar essa dúvida.

Segundo ponto: mesmo abrindo o arquivo correto, dê um F12 ou CTRL + SHIFT + I para entrarmos na aba console do navegador. Se tiver algum erro no código que esteja bloqueando aparecer no browser, saberemos onde está!

Faça esses testes e aguardo o seu retorno!!!

Um abraço!