No curso em alguns locais fala-se em NAMESPACE. Onde aprendo sobre isto no Alura? O que seria uma namespace? tem algum curso que mostre isto, pois nos que fiz de PHP não falava nisto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No curso em alguns locais fala-se em NAMESPACE. Onde aprendo sobre isto no Alura? O que seria uma namespace? tem algum curso que mostre isto, pois nos que fiz de PHP não falava nisto.
Acredito que nos cursos de C# voce encontre mais sobre o namespace