Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Nada no meu código está funcionando.

Bom,

Estou usando o VScode para realizar o curso, na verdade, eu já tinha avançado uma boa parte, porém acabei perdendo o arquivo (que estava funcionando corretamente) que fiz e peguei o que o professor disponibiliza, reescrevi ele todo novamente porém o mesmo não funciona. (coloquei o nome do arquivo com um _novo, no final, para poder diferenciar do que havia baixado.)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A forma como o site aparece: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Além de não conseguir visualizar as imagens e não funcionar o reset.css:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gostaria de solucionar isso o mais rápido possível para poder dar continuidade ao curso, pois mesmo acompanhando o que o professor faz, queria ver o meu funcionando para realmente entender os processos.

No aguardo e obrigado.

4 respostas

Ola Alana, pelo que posso perceber o erro está acontecendo por importação. Ele está procurando o arquivo CSS mas não está achando. Bota todos os arquivos dentro da mesma pasta que funciona. Caso não dê certo, só postar aqui.

Olá Samuel, fiz isso e mesmo assim não consegui :(

solução!

Oi Allana, tudo bem?

Eu vi que o seu arquivo html está dentro de uma pasta chamada HTML

HTML/produtos_novo.html

O arquivo css está nesse outro diretório

HTML/CSS/produtos_novo.css

Pra encontrar o arquivo você vai precisar referenciar a pasta CSS no momento que você importa eles.

Pegando como exemplo esse arquivo produtos_novo.css, você precisa fazer essa modificação na tag link dele

<link rel="stylesheet" href="css/produtos_novo.css">

Allana

Estou com mesmo problema desde ontem e não posso avançar sem conseguir. Já fiz vários processos e nada. Fiz do jeito que Vitor te orientou e nada deu certo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software