Nossa, essa foi com certeza a aula mais confusa. Nao entendi ou consegui executar quase nada. os key frames nao funcionaram, nbao consegui fazer nada ser animado :( É possivel tirar varias duvidas com o professor sobre essa parte do Fusion ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nossa, essa foi com certeza a aula mais confusa. Nao entendi ou consegui executar quase nada. os key frames nao funcionaram, nbao consegui fazer nada ser animado :( É possivel tirar varias duvidas com o professor sobre essa parte do Fusion ?
Olá Gil,
Na verdade estamos criando um curso somente de Fusion para melhor o aprendizado da ferramenta. De qualquer forma, tenta fazer os passos do curso novamente, pode ser que vc entenda o fluxo de trabalho.
obaaaa nossa fiquei feliz com a novidade! nao vejo a hora de sair esse curso somente para fusion fantastico! o davinci é excelente, estou amando usar ele, porem quero ir para o mercado de trabalho e todo mundo só fala da Adobe.... Acha que vale a pena eu focar no momento mais em Adobe? ou meto o loco e continuo pelo davinci (eu prefiro muito mais o davinci)