1
resposta

Nada fez sentido

É o meu segundo curso de BI na Alura e honestamente nunca me senti tão desmotivada e burra na minha vida. Fiz mil alterações no meu computador pq tava dando incompatibilidade e quando finalmente consegui iniciar a instalação recebi o erro "função incorreta (0x80070001)", aí corri pro fórum e tão falando que nem precisa baixar SSDT no final das contas, mas aí eu preciso baixar outro trem, o VS2019

Até agora eu não sei se estou fazendo errado ou não, o que é pra baixar ou não é. E até agora o curso pago nao me explicou pra que serve cada coisa que eu to baixando.... tive que ir pro youtube caçar explicação.


Por que vocês deixaram um vídeo que nem é mais relevante? Pra que deixar um vídeo explicando um download e instalação que nem é pra ser feito?

Na página seguinte, depois do vídeo, depois de vocês procurarem no yt inteiro o problema, tem a solução.

1 resposta

Oii Juliana, tudo bem?

Sinto muito que tenha passado por essas inconveniências durante o curso. Qualquer dúvida que tiver, você pode recorrer ao fórum que estamos à disposição para te auxiliar.

De toda forma, obrigada pelo feedback, esse curso está na lista para ser regravado.

Novamente, peço desculpas por ter passado por essa situação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software