1
resposta

Nada fez sentido

É o meu segundo curso de BI na Alura e honestamente nunca me senti tão desmotivada e burra na minha vida. Fiz mil alterações no meu computador pq tava dando incompatibilidade e quando finalmente consegui iniciar a instalação recebi o erro "função incorreta (0x80070001)", aí corri pro fórum e tão falando que nem precisa baixar SSDT no final das contas, mas aí eu preciso baixar outro trem, o VS2019

Até agora eu não sei se estou fazendo errado ou não, o que é pra baixar ou não é. E até agora o curso pago nao me explicou pra que serve cada coisa que eu to baixando.... tive que ir pro youtube caçar explicação.

Por que vocês deixaram um vídeo que nem é mais relevante? Pra que deixar um vídeo explicando um download e instalação que nem é pra ser feito?

Na página seguinte, depois do vídeo, depois de vocês procurarem no yt inteiro o problema, tem a solução.

1 resposta

Oii Juliana, tudo bem?

Sinto muito que tenha passado por essas inconveniências durante o curso. Qualquer dúvida que tiver, você pode recorrer ao fórum que estamos à disposição para te auxiliar.

De toda forma, obrigada pelo feedback, esse curso está na lista para ser regravado.

Novamente, peço desculpas por ter passado por essa situação.