Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nada ainda do Saber Mais

Ainda estou esperando o "para saber mais" que foi prometido explicando as motivações do SQLite3. Ainda acho que deveria ter sido incluído nos pré-requisitos do curso saber comandos SQL ou banco de dados para chegar até aqui mais tranquilo!

3 respostas
solução!

Boa noite, Murilo! Como vai?

Obrigado pelo feedback! Darei uma olhada no curso, farei as atualizações necessárias e te dou um retorno aqui! É com participações como essa sua que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!

Sobre os pré-requisitos, saber SQL não foi colocado como pré-requisito pois o que é visto sobre esse tema é bem básico e pontual dentro do curso. Os pré-requisitos dos cursos normalmente são coisas de extrema importância que se o aluno não souber ficará impossibilitado de absorver qualquer coisa!

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Ops...não deveria ter fechado o post. Tem algum jeito de liberar de novo?

Opa, Murilo! Não há uma forma de remover a solução dada por vc! Seu tópico está no meu backlog e assim que possível eu te darei um retorno aqui mesmo com o post constando como "resolvido"!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software