Ainda estou esperando o "para saber mais" que foi prometido explicando as motivações do SQLite3. Ainda acho que deveria ter sido incluído nos pré-requisitos do curso saber comandos SQL ou banco de dados para chegar até aqui mais tranquilo!
Ainda estou esperando o "para saber mais" que foi prometido explicando as motivações do SQLite3. Ainda acho que deveria ter sido incluído nos pré-requisitos do curso saber comandos SQL ou banco de dados para chegar até aqui mais tranquilo!
Boa noite, Murilo! Como vai?
Obrigado pelo feedback! Darei uma olhada no curso, farei as atualizações necessárias e te dou um retorno aqui! É com participações como essa sua que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!
Sobre os pré-requisitos, saber SQL não foi colocado como pré-requisito pois o que é visto sobre esse tema é bem básico e pontual dentro do curso. Os pré-requisitos dos cursos normalmente são coisas de extrema importância que se o aluno não souber ficará impossibilitado de absorver qualquer coisa!
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Ops...não deveria ter fechado o post. Tem algum jeito de liberar de novo?
Opa, Murilo! Não há uma forma de remover a solução dada por vc! Seu tópico está no meu backlog e assim que possível eu te darei um retorno aqui mesmo com o post constando como "resolvido"!