eu notei que voce explicou que a leitura é feita da "direita pra esquerda" mas em seus videos voce fala da "esquerda para a direita", sei que não muda a ordem quando o programa é executado,mas lendo dessa forma,tem alguma diferença?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu notei que voce explicou que a leitura é feita da "direita pra esquerda" mas em seus videos voce fala da "esquerda para a direita", sei que não muda a ordem quando o programa é executado,mas lendo dessa forma,tem alguma diferença?
Boa tarde, Rene! Como vai?
A transcrição estava errada, mas eu já corrigi! O correto é da esquerda para a direita como é dito no vídeo! Mto obrigado por avisar!
Obs.: Em toda atividade, no canto superior direito, tem um pequeno menu com 3 pontinhos. Clicando nesse menu irá aparecer a opção sugerir melhoria, que seria o melhor lugar para vc comunicar essas informações!
Grande abraço e bons estudos!