Quando eu crio a variação como mostrado na aula, por exemplo: na variação com o borão com o contorno, sem preenchimento, e o texto laranja, o icone acompanha a cor, mas quando eu troco o icone, ele vem branco. o que estou fazendo de errado?
Quando eu crio a variação como mostrado na aula, por exemplo: na variação com o borão com o contorno, sem preenchimento, e o texto laranja, o icone acompanha a cor, mas quando eu troco o icone, ele vem branco. o que estou fazendo de errado?
Olá, Gleidison! Como está?
Bem, isso pode estar acontecendo porque o novo ícone que você está inserindo pode já ter uma cor definida (branca, no seu caso). No Figma, quando você insere um novo ícone, ele mantém as propriedades originais, incluindo a cor.
Para resolver isso, você deve alterar a cor do novo ícone manualmente. Após inserir o novo ícone, clique nele e vá até a seção "Fill" no painel de Design. Lá, você pode alterar a cor do ícone para a cor desejada (laranja, no seu caso).
Aqui está um exemplo prático de como fazer isso:
Lembre-se, essa é uma possível solução para o seu problema. Se isso não resolver, me fale, por gentileza. =)
Até mais!
Obrigado