Não há qualquer atuação de governança na empresa em que eu atuo, é uma empresa pequena, e boa parte das atribuições de governança são realizadas por uma única pessoa e de forma informal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não há qualquer atuação de governança na empresa em que eu atuo, é uma empresa pequena, e boa parte das atribuições de governança são realizadas por uma única pessoa e de forma informal.
Oii, Henrique! Tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua experiência com a comunidade do fórum! Continue praticando as atividades e se dedicando aos estudos, caso tenha alguma dúvida, compartilhe conosco para podermos te auxiliar.
Bons estudos e sucesso!