1
resposta

na hora de entrar, nao estou conseguindo

ola boa noite, fiz o passo a passo, como mandado, mas quando chego na hora de colocar no power bi, ele dá um erro, e nao segue a diante. :( Pode me ajudar por favor?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu coloco o email criado , abre uma aba para clicar nos outros email.....

eu clico no email que fiz o comando que esta no passo a passo lá em cima, bem no começo, ai dá o erro kkkkkk, eu nao sei oq houve... :( Desde já agradeço a ajuda, e mandei em print, oque estou fazendo , para facilitar, e explicar melhor a situação, kkkk, obrigado :)

1 resposta

Olá amigo, tudo bem? Eu estava com o mesmo problema e tentei buscar ajuda no fórum, mas infelizmente não havia ninguém respondendo a essa questão. No entanto, consegui identificar alguns possíveis erros que podem estar ocorrendo. Vamos lá!

Primeiramente, ao fazer o login no e-mail, certifique-se de utilizar o endereço de e-mail que você criou recentemente. Esse endereço estará disponível em https://app.powerbi.com/home?experience=power-bi e foi criado utilizando seu login e "nome da empresa". Após inserir corretamente esse e-mail, você será direcionado para a página de login, onde encontrará diversas opções, como mostrado na segunda imagem que você compartilhou. Nesse momento, desça até o final da página, onde haverá a opção "Conta da Microsoft corporativa". Ao selecionar essa opção, o erro deverá ser resolvido.

Essa foi a maneira como resolvi o problema, pelo menos no meu caso. Espero ter ajudado!