Eu consegui terminar essa aula está funcionando perfeita mento mais No meu canto direito não está aparecendo a imagem no momento que coloca a url campo do input. ele não atualiza a imagem no canto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu consegui terminar essa aula está funcionando perfeita mento mais No meu canto direito não está aparecendo a imagem no momento que coloca a url campo do input. ele não atualiza a imagem no canto.
Para te ajudar eu preciso do codigo da sua parcial. Sem código ou qualquer pista fica impossível ajuda-lo.
Aguardo seu código, só não esqueça de usar a formatação caso contrário não conseguirei lê-lo.
Oi Gionavi, ainda aguardo um feedback seu para ajudá-lo!
Enquanto aguardo seu feedback, seja se você esqueceu de usar Angular Express {{foto.url}} no src da imagem (ou em uma diretiva, se você criou). Se não colocou, quando você digitar no input com a diretiva ng-model="foto.url", o Angular alterará o valor de foto.url, mas na imagem permanecerá sem saber que ela mudou.
De qualquer maneira, ainda aguardo o código HTML da parcial de cadastro de fotos.
Opa! E aí? Aguardando ainda seu feedback.
Acredito que já sei qual foi o problema, ele não criou a diretiva no "minhas-diretivas.js", eu também tive esse problema e depois lembrei o exercicio do 5 capitulo e deu certo.
Olá Flavio, eu refiz novamente o que você falou e deu Certo.
obrigado!
Show! Agora é continuar o treinamento e mandar ver!