Reginaldo, acho que já sei qual foi o problema, note que quando você não seleciona apenas uma linha da query, o SQL Server Management Studio (SSMS) vai executar tudo que estiver na tela de consulta, então no momento que você executou o primeiro comando deu tudo certo e foi realmente criado o banco de dados sucos_vendas_01, porém acho que você deve ter adicionado o outro comando logo abaixo e executado novamente, estou certo? Assim nesse momento o SQL Server Management Studio tentou executar todos os comandos que estavam na tela, logo resultou no erro (referente ao primeiro comando porque o banco sucos_vendas_01 nesse momento já estava criado):
Mensagem 1801, Nível 16, Estado 3, linha 1 O banco de dados 'sucos_vendas_01' já existe. Escolha um nome de banco de dados diferente.
Você pode tentar apagar todos esses bancos de dados criados, lá pelo pesquisador de objetos, e depois executar o primeiro comando, para criar o banco de dados sucos_vendas_01, e depois executar o segundo comando para criar o banco de dados sucos_vendas_02, para isso é simples, você precisa apenas selecionar a linha do comando, nesse caso seleciona a linha do primeiro comando e executa, depois seleciona a linha do segundo comando e executa isso deve dar certo!
Caso não funcione, você pode ir na pasta DATA do SQL Server:
C:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL14.MSSQLSERVER\MSSQL\DATA
E apagar também os arquivos físicos com os nomes "sucos_vendas_01" e "sucos_vendas_02" e tentar novamente.