Bom dia a todos.
Hoje me deparei com uma duvida, no MySql Workbench, algo que inclusive estou vendo em todos os curso que são apresentando pela plataforma, no caso no metodo de ensinar, começei a nota, que muito se ensina o a forma a qual eu vou aplicar, mais pouco se mostra o passo a passo de como foi aplicado, no caso todo o conceito e toda estrutura quando se aplica, Ex a qual me deparei hoje, e por está começando Usar MySql no curso agora, isso me gerou duvida e desconforto. No caso dessa aula, ensinou todo fundamento de como escrever o codigo, porem não explicar, olha você aplica o codigo, clicando no RAIO, automatiamente ele cria uma base uma coluna, dentro do Hostname sendo usando ao lado, vamos abrir para verificar junto, não tem essa etapa, simplismente escreve o codigo, executa, expilca funcionalidade do codigo quando executa e a vai para proxima aula, na outra aula, ela vem com o campo todo em branco, para criamos o novo, ta, e o codigo anterio que foi feito, ficou salvo? se ficou onde vamos verificar e validar?
O Exemplo acima, aplica o codigo e executa, feito, após feito isso, codigo já fica salvo no SHEMAS ao lado, cria automaico a coluna desse codigo executado?
Eu já tenho a resposta, referente a pergunta, mais esse tema estou compartilhando, porque e algo que parei para analisar agora, e realmente a marioria das aulas, e nesse fluxo, fica o feedback, para sempre explicar toda esstrutura da aula da ferramenta, Para que? para onde? vamos olhar? vamos validar? aqui está, e ai? Se for uma pessoa inciante que estiver começando do zero a duvida do aluno vai ser todas possivel.
Apesar do forum ser horrivel para retorno, parece algo robotizado, estou apenas compartilhando.