6
respostas

MYSQL WORKBENCH

BOA TARDE

toda vez que eu vou abrir meu mysql eu coloco a senha, e o programa me manda a seguinte mensagem : CANNOT CONNECT DATABASE SERVER?

em algumas vezes eu tento varias vezes ai entra, mais agora não estou mais conseguindo entrar, então minha duvida eu tenho que desinstalar o programa e instalar novamente? vocês podem me ajudar nessa duvida como posso resolver ..

desde já obrigado.

6 respostas

Olá, Morôni, tudo bem?

Você poderia fornecer mais detalhes do seu ambiente ? Assim, poderei entender melhor o que pode estar acontecendo.

• Este erro é retornado quando você tenta se conectar pelo Workbench ou pela linha de comando?

Aguardo retorno!

boa tarde eu desinstalei e instalei de novo e mysql, ai agora está aparecendo essa tela ? pode me ajudar por favor ! o que posso fazer para resolver Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Certo Morôni, você poderia verificar em aplicativos e recursos, se o MySQL Connector Net está instalado?

Imagem da tela de aplicativos e recursos do Windows, onde todos os produtos do MySQL estão presentes na tela e o MySQL Connector Net, está destacado com um quadrado vermelho sem preenchimento

Qualquer dúvida é só falar!

boa noite

acabei de verificar, está sim instalado, só que eu não consigo desinstalar.

Você poderia então, tentar instalar o MySQL utilizando a versão offline do instalador, a versão mysql-installer-community.

boa tarde

nao conseguir instalar a versao offline tbm , apareceu a mesma tela da foto que eu , mandei nas mensagens anterior. tem algum site que eu posso fazer online do mysql s se pude me indicar AGRADEÇO ? aguardo retorno

obrigado