Boa tarde, não consigo criar o schema no mysql. Faço tudo como está no video mas não consigo dar prosseguimento na aula , porque não consigo criar o schema. Me ajudem...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, não consigo criar o schema no mysql. Faço tudo como está no video mas não consigo dar prosseguimento na aula , porque não consigo criar o schema. Me ajudem...
Olá! Qual está sendo a sua dificuldade em criar o schema? Não está achando onde criar ou está aparecendo algum tipo de erro?
Ola boa noite,
No mysql workbench o botao para criar o schema aparece desabilitado. Por isso nao consigo criar o schema e dar continuidade nas aulas...
Conseguiu resolver?
Não consegui
Se o workbench não mostrar o botão de criar um novo Esquema, provável que o problema seja no Mysql, vc pode tentar prosseguir para o processo de criação de banco e conexão com banco de dados se o mysql estiver normal. Se o mysql estiver normal execute o instalador novamente e repita só o processo de instalação do Workbench. Deu certo pra mim.