Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

MYSQL ERROR 1064

meu código
( CPF VARCHAR(11) ,
NOME VARCHAR(100) ,
ENDERECO1 VARCHAR (150) ,
ENDERECO2 VARCHAR (150) ,
BAIRRO VARCHAR (50) ,
CIDADE VARCHAR (50) ,
ESTADO VARCHAR (2) ,
CEP VARCHAR (8) ,
IDADE SMALLINT , 
SEXO VARCHAR (1) ,
LIMITE_CREDITO FLOAT ,
VOLUME_COMPRA FLOAT ,
PRIMEIRA_COMPRA BIT )

código do professor
( CPF VARCHAR (11) ,
NOME VARCHAR (100) ,
ENDERECO1 VARCHAR (150) ,
ENDERECO2 VARCHAR (150) ,
BAIRRO VARCHAR (50) ,
CIDADE VARCHAR (50) ,
ESTADO VARCHAR (2) ,
CEP VARCHAR (8) ,
IDADE SMALLINT,
SEXO VARCHAR (1) ,
LIMITE_CREDITO FLOAT ,
VOLUME_COMPRA FLOAT ,
PRIMEIRA_COMPRA BIT )

A minha dúvida é onde estou errando ? revisei várias vezes linha por linha para ver se tinha algo de errado e não soube identificar nada ! e quando eu copio e colo o código do professor fica ok, agora quando eu coloco o meu da o erro (error code 1064, you have a error in yout sql syntax...)

6 respostas

Olá Igor, tudo bem?

Você poderia disponibilizar a sua query completa? Assim poderei identificar melhor o problema.

Aguardo o seu retorno!

bomo o código que eu utilizei foi esse que passei ! no caso estava tentando criar uma nova tabela para meu banco de dados ! CREATE TABLE tbCliente e na sequência coloquei o código acima !

Não sei se isso foi a query kkkkk, estou começando agora no mundo de programação !

Sim Igor, essa é a query rsrs.

Bom executei a sua query aqui e a tabela foi criada sem problemas Igor, então qual a versão do MySQL você está utilizando? Você poderia executar as duas queries e tira um print, upar no Imgur e disponibilizar o link aqui? Assim poderei ver o que acontece no seu ambiente.

olá, desculpa a demora na resposta, olha não sei oque aconteceu mas eu copiei e colei o meu próprio código e deu certo, se bem que eu apaguei o banco de dados que tinha criado, criei dnv e fiz o passo a passo dnv e deu certo ! desde já agradeço o apoio ! muito obg ! ahhh q bom q passei a query certa rsrs ! Abraços !

solução!

Fico feliz em saber que você conseguiu criar a tabela com a sua query Igor :), mesmo que seja um mistério o que aconteceu inicialmente rsrs.

Qualquer nova dúvida é só falar e bons estudos Igor!

obrigado !