Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

mysql command line fecha após colocar a senha

Mesmo após ter seguido o tutorial desse link https://mccshreyas.wordpress.com/2018/01/07/how-to-fix-mysql-command-line-crashing-problem/ , após eu colocar a senha (independente do que eu escrever; ja testei ate colocar letras aleatorias pra ver se viria algum erro, mas não mudou nada) a janela simplesmente fecha. Indo em windows+r > services.msc eu consigo ver que o MYSQL80 está em execução e no modo "automatico" de inicialização, mas ainda assim o erro persiste. Alguém sabe o que posso fazer?

2 respostas
solução!

Sabrina. Bom dia! Isso acontece na minha máquina quando eu coloco a senha errada. Por exemplo, se minha senha é root e eu coloco ROOT, ao invés dele informar que as credenciais estão erradas, ele fecha o mysql cli. Já viu se não é isso?

A senha aparentemente estava correta e eu não estava conseguindo ainda assim. Deixei isso de lado por uns dias e, quando tentei novamente, deu certo. Vai saber...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software