Não consigo conectar meu PowerBI a um banco Mysql. Já instalei o conector via Saiba Mais! e outros videos da internet. Já instalei e desintalei. E essa mensagem contina aparecendo. Meu SO é um Windows 10 Business

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo conectar meu PowerBI a um banco Mysql. Já instalei o conector via Saiba Mais! e outros videos da internet. Já instalei e desintalei. E essa mensagem contina aparecendo. Meu SO é um Windows 10 Business

Oi, Willer! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em te responder.
Para realizar a conexão, apenas algumas versões de conectores funcionam — as mais recentes, por exemplo, não possuem compatibilidade com o Power BI.
Sabendo disso, recomendo desinstalar o conector que você possui atualmente e instalar uma versão anterior, como a 8.0.32.
Para isso, entre novamente na página de Downloads de Conectores do MySQL e procure pela versão 8.0.32 em "Product Version", assim como ilustro na imagem abaixo:
Depois de finalizar a instalação, é importante fechar o Power BI e depois abri-lo novamente!
Willer, espero que dê tudo certo. Caso o problema continue, fico à disposição!
Abraços.