Alguém consegue me ajudar?
Quando faço o passo de entrar no ADMIN no MySQL a página aparece esse erro "Composer detected issues in your platform: Your Composer dependencies require the following PHP extensions to be installed: mysqli, openssl"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém consegue me ajudar?
Quando faço o passo de entrar no ADMIN no MySQL a página aparece esse erro "Composer detected issues in your platform: Your Composer dependencies require the following PHP extensions to be installed: mysqli, openssl"
Olá, Brenda. Como vai? Peço perdão pela demora na resposta.
Pode me confirmar qual a versão do XAMPP você utiliza?
Pesquisei sobre esse erro em alguns tópicos no google, e vi que ele geralmente ocorre utilizando a última versão do XAMPP, a 8.0, é aconselhável utilizar a 7.3.4, você pode encontrar neste link.
Aconselhamos também utilizar a mesma versão do WordPress que o instrutor utiliza no projeto. Você pode baixar aqui.
Me conta depois se deu certo? Fico no aguardo!
Olá, Brenda! Tudo bem?
Preciso marcar o tópico como respondido, pois faz mais de um mês que não obtivemos seu retorno, porém caso a dúvida persista, é só abrir um novo tópico que estaremos dispostos a ajudá-la novamente! :)
Bons estudos e boa semana!