Estou com dúvidas referentes ao MVC.
Cada vez que eu queria testar uma classe, um comando, um helper, enfim comandos no CodeIgniter eu tinha que jogar em um projeto qualquer dos que fizemos no curso (sou novo mesmo nestas "disciplinas") e isto dava um trabalhão além de, às vezes, eu balear meu código original.
Resolvi então criar um projetinho, onde eu testo as funcionalidades que quiser.
O meu controller default é o testes.php. No routes.php o default é testes/index. Neste controller, na função index, eu tenho um array com todos os comandos que quero testar. O controller me remete à view testes/index onde eu varro todas as funções (do array) que coloquei no controller testes.php e monto a página com os links.
Cada link do menu da view me leva novamente ao controller testes.php para uma function específica do comando a ser testado, pois, dentro do controller, além da function index, eu tenho uma function para cada comando que desejo testar. Em cada uma das functions eu monto tudo que preciso para testar o "comando" e carrego uma view com a nome da função que quero testar onde mostro o resultado da execução deste "comando".
Agora a dúvida: Eu volto sempre para o mesmo controller, as funcionalidades estão em functions do mesmo controller. Eu estou quebrando o MVC? Eu poderia ter um controller para cada função a ser testada, mas acho que seria trabalhoso demais e desnecessário.
Estou ou não quebrando o MVC?
Estou ou não programando segundo as "boas práticas"?
Espero que pelo menos desta vez alguém se manifeste nem que seja para aumentar as dúvidas, rs.