1
resposta

Multitarefa

Sou uma pessoa multitarefas, mas percebi, por meio de várias experiências, que tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo não é realmente produtivo, só me trouxe desgaste e frustração, pois muitas vezes eu não conseguia concluir as tarefas que havia iniciado, já venho tentar mudar essa situação. Com as técnicas apresentadas neste curso, poderei gerenciar melhor meu tempo, priorizar as atividades mais importantes e, assim, aumentar minha produtividade.

1 resposta

Oi, Eliene! Que aprendizado valioso!

Reconhecer que a multitarefa pode ser mais prejudicial do que benéfica é um grande passo para melhorar sua produtividade e bem-estar. É normal sentirmos que estamos fazendo mais ao executar várias tarefas ao mesmo tempo, mas, no final, isso pode nos sobrecarregar e afetar a qualidade do nosso trabalho.

Com as técnicas que você está aprendendo no curso, tenho certeza de que conseguirá organizar melhor suas prioridades e distribuir seu tempo de forma mais eficiente. Pequenas mudanças na rotina já fazem uma grande diferença!

Continue nessa jornada de autoconhecimento e produtividade – você está no caminho certo!

Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!