1
resposta

Multiply

Existe um texto de apoio dizendo que é preciso colocar a camada no modo Multiply, mas como fazer isso não é ensinado. Além do mais, o atalho (Ctrl+N) criou uma nova imagem e não uma nova camada. Vou ter que procurar por fora do curso como colocar a camada nesse modo, portanto, seria interessante melhorar o texto nesse sentido para tornar mais claro o processo, pois tentando encontrar sozinho no programa não encontrei onde fazer isto. Pode ter sido desatenção minha, mas uma imagem indicando o local da configuração creio que resolveria facilmente o problema.

1 resposta

Olá Marco Aurélio, tudo joia? Obrigado por avisar sobre o problema.

Para colocar a camada no modo multiply a gente deve mudar o modo dela, que fica lá na janela das camadas, ao lado da opacidade. Por padrão ela está no modo normal. Para criar uma camada nova o atalho é Ctrl+shift+ N.

Eu vou checar aqui o problema. Vc sabe me dizer se isso ocorreu em alguma aula específica?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software