Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Multiplataforma X App Nativa

Olá; Estou no momento com um projeto de APP, no entanto tenho essa duvida sobre o que devo focar para produzir ele, tendo em vista que meus conhecimentos são básicos gostaria de um concelho sobre o que focar em aprender.

Sei HTML, CSS e me viro com Javascript, pra mim um app no Cordova é mt convidativo, posso acabar fazendo pelomenos o front-end bem mais fácil, no entanto fico com um pé atrás tendo em vista que meu app conforme for evoluindo deve precisar de varias funções as quais eu ainda vou desenvolver.

Minha dúvida é : quais limitações eu posso ter com esse multiplataforma em relação a um app desenvolvido nativamente por exemplo pelo android studio, sei que existe a diferença por esse ser um web app e talz mas alguém poderia me especificar mais um pouco sobre as limitações?

2 respostas
solução!

Fala ai Wesley, de boa ?

Cara, geralmente quando você precisa usar recursos do aparelho é que começa a ficar difícil e tem outro detalhe interessante que é a questão da usabilidade, quando fazemos hibrido é o mesmo app, em tese não exploramos muito bem nenhum dos dois lados/padrões, enquanto no nativo exploramos o máximo possível cada padrão para que o app fique fácil e tenha um engajamento interessante.

Então vou começar pelo java mesmo, obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software