Estou com um Android para verificar os códigos e completar o curso. Tem problema não testar os códigos em html. Não consigo alterar os códigos e rodar o serviço. Existe alguma novidade para isso?
Estou com um Android para verificar os códigos e completar o curso. Tem problema não testar os códigos em html. Não consigo alterar os códigos e rodar o serviço. Existe alguma novidade para isso?
Olá Rafaela, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Entendo que você está utilizando um dispositivo Android para verificar os códigos e completar o curso, mas está enfrentando dificuldades para testar os códigos em HTML. Se você não consegue alterar os códigos e rodar o serviço diretamente no dispositivo, existem algumas alternativas que podem ajudar:
Ambientes de Desenvolvimento Online: Existem várias ferramentas online que permitem que você escreva, execute e teste códigos em várias linguagens, incluindo HTML. Você pode pesquisar por "online HTML editor" ou "online coding playground" para encontrar essas ferramentas. Elas permitem que você experimente códigos sem a necessidade de configurar um ambiente local.
Aplicativos de Desenvolvimento: Além disso, você pode considerar instalar aplicativos de desenvolvimento em seu dispositivo Android que permitam escrever, executar e testar códigos em várias linguagens.
Lembrando que o processo de testar códigos pode variar dependendo do dispositivo e das ferramentas que você está usando. É importante encontrar uma abordagem que funcione melhor para você e permita que você teste e pratique seus códigos de forma eficaz.
Espero que essas sugestões sejam úteis! Se tiver mais dúvidas, estou aqui para ajudar.
Oi Maria tudo bem sim comigo espero que com você e todos ai também. Estou quase no final desse curso obrigada pela atenção eu consigui rodar alguns códigos preferências outros eu quero usar quando conseguir o emprego.
Esse online coding playground me seduziu amei uma pena não atender todas as minhas expectativas. tch@ Até logo!