2
respostas

Multilaser pq

Estou com um Android para verificar os códigos e completar o curso. Tem problema não testar os códigos em html. Não consigo alterar os códigos e rodar o serviço. Existe alguma novidade para isso?

2 respostas

Olá Rafaela, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Entendo que você está utilizando um dispositivo Android para verificar os códigos e completar o curso, mas está enfrentando dificuldades para testar os códigos em HTML. Se você não consegue alterar os códigos e rodar o serviço diretamente no dispositivo, existem algumas alternativas que podem ajudar:

• Ambientes de Desenvolvimento Online: Existem várias ferramentas online que permitem que você escreva, execute e teste códigos em várias linguagens, incluindo HTML. Você pode pesquisar por "online HTML editor" ou "online coding playground" para encontrar essas ferramentas. Elas permitem que você experimente códigos sem a necessidade de configurar um ambiente local.

• Aplicativos de Desenvolvimento: Além disso, você pode considerar instalar aplicativos de desenvolvimento em seu dispositivo Android que permitam escrever, executar e testar códigos em várias linguagens.

Lembrando que o processo de testar códigos pode variar dependendo do dispositivo e das ferramentas que você está usando. É importante encontrar uma abordagem que funcione melhor para você e permita que você teste e pratique seus códigos de forma eficaz.

Espero que essas sugestões sejam úteis! Se tiver mais dúvidas, estou aqui para ajudar.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Maria tudo bem sim comigo espero que com você e todos ai também. Estou quase no final desse curso obrigada pela atenção eu consigui rodar alguns códigos preferências outros eu quero usar quando conseguir o emprego.

Esse online coding playground me seduziu amei uma pena não atender todas as minhas expectativas. tch@ Até logo!