1
resposta

Mulheres e seu potencial para area de TI

O movimento para as mulheres atingirem as mesmas áreas que homens é um desafio, mas que esta sendo favorável para elas se destacarem também ao longo dos anos, mas é complicado. Porem é nunca desistir, buscar oportunidades e quando não ha, façamos nos mesmas. Que empresas ampliem as vagas, cursos e oportunidades para apoiar essas mulheres que tanto lutam pela sua própria existência e posição social em um mundo tão preconceituoso e machista. Veículos de comunicação, influenciadores apoem e divulguem tambem oportunidades e um chamado para todos aqueles que podem ajudar a transformar essa realidade em favorável para todas nos.

1 resposta

Oi, Maria!

Seu relato me emocionou demais! Como mulher na TI e na área de processos, sei o quanto pode ser desafiador conquistar nosso espaço, mas também sei o impacto que temos ao persistir e apoiar umas às outras. Sua fala reflete a importância de não desistirmos, de buscarmos oportunidades e, quando elas não existem, criarmos as nossas próprias. Já quero ser sua amiga !!

Você já encontrou alguma rede de apoio ou comunidade que fortaleça essa luta? Compartilhar essas iniciativas pode inspirar muitas outras mulheres a seguirem firmes nesse caminho!

Se essa resposta te ajudou, marque como solucionada.